O tipo certo de pessoa errada


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sumi...! As vezes precisamos de um tempo para nós, só para nós. Para ver tudo o que está acontecendo. Voar, escrever no caderno, voar, voltar ou não voltar, ver como sou e como posso ser...enfim...

E nessas indas e vindas, eu por acaso lí um texto que me deu um ´tapa na cara´. Sempre fui conhecida por meus casos amorosos que chegam a serem cômicos. Acho que um dia escrevo um livro ´Como ser um cumbuca´ (cumbuca = não tem tampa, só um papel alumínio por cima e que sempre rasga). Sempre me sacaneiam e por ai vai e tirando os que eu acho que possuem algum desvio mental...mas, eu estou achando graça.
Sempre seletiva, não gostando de qualquer pessoa, ou falam demais ou falam de menos... sempre essas coisinhas e o pior é que não procuro ´brotam´ na minha vida.

A PESSOA ERRADA (Luiz Fernando Verissimo)

Pensando bem
Em tudo o que a gente vê e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certaFaz tudo certinho
Chega na hora certaFala as coisas certas
Faz as coisas certas
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras.Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar.Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimasEssa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe...E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento.Cada segundo.Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: ´Graças à Deus deu tudo certo´
Quando na verdade tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem e realmente funcionar direito pra gente...



Previous posts


arquivo



Amigos