Quem é?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Por que me perguntam tanto o que vou ser quando crescer?
O que eles querem de mim?
É o que eu queria saber.
Essa pergunta de adulto é a mais chata que há.
Por que só quando crescer?
Não vou esperar até lá.
Eu vou ser quem eu já sou neste momento presente.
Vou continuar sendo eu.
Sendo gente."
(Pedro Bandeira)
Com mais amadurecimento, cada vez querendo roubar mais letras de músicas e poesias (`Por que eu não escrevi isso?´), entre uma queda e outra, entre uma vitória e outra, uma experiência sempre a mais. Mas, a mesma pessoa de sempre, só crescendo.Mas, lá no fundo somos sempre aquelas crianças grandes que nascemos, crianças grandes amadurecidas. Nunca se deve largar a inocência,gentileza e o espírito puro que nascemos com eles. Ouvir aquela música em cada época e em cada época servir, ou ler o mesmo livro varias vezes e cada vez um entendimento diferente. E até essas viagens na maionese como agora, não tenho vontade de largar quando for ´gente grande´ e quando somos ´gente grande?´ existem pessoas adultas em idade e que ainda não são ´gente grande´ que vai ser quando crescer.



Previous posts


arquivo



Amigos