sem título


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não se cura uma depressão braba (muitos não sabiam que eu estava/estou assim) sem vivê-la intensamente. Hoje eu estou bem, ontem antes de dormir eu quis morrer. Mas eu estou aqui e não tenho mais vergonha de dizer o que acho e sinto. Ou seja o clima de fim de ano que traga toda essa vontade de colocar tudo pra fora. Estou vivendo diferente. O mundo não será o mesmo depois disso. Eu não sou e nem serei a mesma, pois tomei a iniciativa de mudar e me cuidar. Dentro do meu coração há a dor e a vontade. E a vontade é alegria.

“É necessário sacodir a poeira de tudo que for velho e ultrapassado e abrir os braços para uma época completamente nova”.
Amém.



Previous posts


arquivo



Amigos