´Um violão,um telecoteco.´


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Esse post é engraçado, surgiu do nada enquanto olhava as fotos de shows no album do orkut do Daniel Del Sarto (Desassossego). E comecei a escrever e saiu.... não parei para ler e nem sei se tem erros.

Quem canta, não canta por cantar. Não escolhe uma música qualquer para seu repertório. Quem canta, canta a alma, transmite o que passa em sua alma. Quem canta, não escolhe qualquer rima ou música para seu repertório.. aquela coisa que sempre pensamos ´por que ele disse isso e não eu?´ e nem faz uma música por fazer, aquilo se passa dentro de si mesmo. Como um escritor que cria sua ficção, sua ficção também não vem do nada. E o bom cantor é aquele que passa isso,que mostra sua alma. Que em suas expressões,olhares e movimentos nos fazem ver toda a interpretação daquela melodia que nos embala, e se transforma na atração da beleza musical.Penso que podemos encontrar filosofia na música quando viajamos na letra e ainda assim percebemos que os sentimentos de quem escreveu não eram os mesmos que temos por hora, mas que ainda assim são fortes emoçoes. Canção é apenas uma das maneiras de se fazer música. Ainda, música é uma arte que não precisa de significante para ter significado. Tenho a opinião que as notas musicais e as expressões de quem esta no palco, as vezes dizem mais que palavras soltas.Assim como os livros foram feitos para a mente a música foi feita para alma e ambos tem a capacidade de mudar o nosso jeito de pensar, de falar e de agir.O verdadeiro sentido da música: Transmitir sentimentos, pensamentos, experiências, enfim, comunicar-se. Quem é melhor, quando falamos de sentimento? Uma Corrente Que você escolhe a Direção.A música apenas expressa uma coisa que é de nós mesmos, como um espelho... como um mar, um mar que transborda dentro de nós.. e sempre tropeçamos em novas melodias.
a música é uma maneira muito bela de se expressar... e melhor ainda é saber expressa-la.

" Quem aprecia música, alimenta a vida interior.E quem tem vida interior jamais padecerá de solidão ". (Artur da Tavola).



Previous posts


arquivo



Amigos