´...só o que é novo interessa´


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Eu sumo, eu apareço, eu vou, eu volto. Mas,sempre volto. Fico minutos sentada aqui pensando em algo legal para escrever, uma crônica sobre meu dia, mas nada de interessante sai. Até escrevo, mas estou começando a ler o que escrevo e penso ´eu não teria saco de ler isso´ (acho que esse é o problema).
Achei esse trecho da música do Leoni tão propício para o que ocorre. Fase, a tal fase. A fase que ja se passou dela, mas ela ainda não passou de você e o que te resta é esperar até ela passar. Monotonia me consome, consome cada pedacinho de mim, fazer o mesmo de todo dia me engole. Tudo bem que eu sou uma parasita, meu programa preferido é sentar, escrever, ouvir uma bossa nova, um blues... mas, odeio fase da vida monótona.
O que eu sinto falta é de criação. Sinto falta de colocar essa cabeça louca e alucinada para criar coisas inesperadas. Desesperadas são as idéias que agora surgem de fugir desse mundo seco em tintas e cores. E essa cabeça louca e alucinada precisa de seu tempo diário de pensamentos longuínquos e de criações mirabolantes. Um tempo viver dentro da minha própria cabecinha.



Previous posts


arquivo



Amigos