Socorro


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Oh Cazuza, Gonzaguinha, Moraes, entre outros! Nos ajudem ai do céu! Nossa música boa, nosso rock nacional, foram assassinados friamente. O que vemos são cópias mal feitas do que foi bom um dia. As estações de rádio tocam e doem a alma.
Não se faz mais músicas como antes, as letras se perderam, são óbvias, sem sentido ou com sentido demais. Não nos faz pensar,refletir sobre elas, cada um ter sua interpretação. Quando não é assim, a baixaria é generalizada. Música é o remédio da alma, não pode se perder.
Os bons que ainda estão entre nós, estão perdidos aí. Não tocam na maioria das rádios, não são conhecidos pelas pessoas da ´pós-modernidade´. Isso é bom, bom que só alguns realmente tem acesso, os que gostam, estão livres da moda, shows selecionados.

O velho rock nacional faz falta, hoje o rock brasileiro é considerado pelos jovens como CPM 22, Charlie Brown, Nx Zero... faça-me o favor. Qualquer um escreve músicas como essas, qualquer analfabeto... fora que o som,a voz é horrível. Nada contra quem goste, contra as bandas e eu não gosto. Não gosto de Marcelo D2, acho Charlie Brown música de adolescente-retardado-rebelde-sem-causa. Gritam ´toca Raul!´ sem saber nem quem é o tal Raul que estão berrando, alias também não gosto do Raul, gosto de algumas músicas. Odeio a tal ´viva a sociedade alternativa'.

Sou muito chata pra música, abomino a maioria dos grupinhos que fazemm sucesso hoje, tenho preconceito contra eles e suas músicas. Gosto de música boa e para mim isso não é música boa. Podem comentar criticando, gosto se discute, só não se muda. Uns são salvos doo purgatório, outros infelizmente vão continuar no umbral. O assunto veio a mente, quando liguei o rádio em certas estações e a vontade era de tacar uma bomba neles. Como fazem sucesso rápido (sucesso absurdo) com péssimos talentos, aliás falta talento.

EU não gosto,EU abomino, EU gosto da velha música, das velhas letras, dos bons que hoje os jovens não sabem quem são. EU gosto disso, bossa nova, jazz, mpb de verdade, rock nacional de verdade, música internacional boa.





Previous posts


arquivo



Amigos