"Já não ponho todas as fichas na mesa,jogo algumas no chão"


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
A que perguntar carece
Como não fui eu que fiz"

Eu acho a coisa mais encantadora do mundo a música. Sou apaixonada por música, minha vida é movida a música. E fico revoltada com o dia-a-dia não ter trilha sonora. Quando estiver indo a aula tocar aquela música de fundo, ou quando tomar um pé-na-bunda-anunciado, ou quando esta em casa escrevendo pro blog. Claro, cada um ouvir a sua bem alto de fundo no ambiente, caso contrario imaginem a zona.

Mas, como podem existir aquelas que é tudo o que você quer falar,mas nunca conseguiu. Que quando você sai de uma situação,liga o mp4, o rádio e ela esta la tocando e é tudo o que aconteceu e tudo o que você quer falar. Isso me faz parar para pensar, será que existem situações clichês que todos um dia na vida passam?! E os compositores passaram por elas e quando passamos no identificamos?! Eu comecei a pensar assim, queria achar uma explicação para isso.

As que fico cantando por ai, e isso muda de tempos em tempos. Sempre tive os meus preferidos Engenheiros do Hawaii,Frejat (com ou sem o Barão), Leoni, Cazuza e Kid abelha. Sempre me identifico com cada música, ou me lembra alguma coisa, ouvi-los me faz bem... me fazem saltitar e cantar bem alto.

E o mais engraçado (eu ia falar gozado,mas ia pegar mal), é quando se escuta a MESMA música um milhão vezes infinito de vezes e não cansa. Queria tanto explicações para essas coisas.

PS1: Adorei os comentarios do post anterior, vocês são incríveis.
PS2: O Título do post é uma música do Engenheiros



Previous posts


arquivo



Amigos