"Já não ponho todas as fichas na mesa,jogo algumas no chão"
Published terça-feira, 6 de maio de 2008 by Camila Diniz | E-mail this post
"Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
A que perguntar carece
Como não fui eu que fiz"
Eu acho a coisa mais encantadora do mundo a música. Sou apaixonada por música, minha vida é movida a música. E fico revoltada com o dia-a-dia não ter trilha sonora. Quando estiver indo a aula tocar aquela música de fundo, ou quando tomar um pé-na-bunda-anunciado, ou quando esta em casa escrevendo pro blog. Claro, cada um ouvir a sua bem alto de fundo no ambiente, caso contrario imaginem a zona.
Mas, como podem existir aquelas que é tudo o que você quer falar,mas nunca conseguiu. Que quando você sai de uma situação,liga o mp4, o rádio e ela esta la tocando e é tudo o que aconteceu e tudo o que você quer falar. Isso me faz parar para pensar, será que existem situações clichês que todos um dia na vida passam?! E os compositores passaram por elas e quando passamos no identificamos?! Eu comecei a pensar assim, queria achar uma explicação para isso.
As que fico cantando por ai, e isso muda de tempos em tempos. Sempre tive os meus preferidos Engenheiros do Hawaii,Frejat (com ou sem o Barão), Leoni, Cazuza e Kid abelha. Sempre me identifico com cada música, ou me lembra alguma coisa, ouvi-los me faz bem... me fazem saltitar e cantar bem alto.
E o mais engraçado (eu ia falar gozado,mas ia pegar mal), é quando se escuta a MESMA música um milhão vezes infinito de vezes e não cansa. Queria tanto explicações para essas coisas.
PS1: Adorei os comentarios do post anterior, vocês são incríveis.
PS2: O Título do post é uma música do Engenheiros