Eu vou pro mar, lá é meu lugar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Eu ouço o mar, que minha alma, faz despertar..."

Cheguei de viagem esses dias (da casa de praia). Incrível como me sinto bem em praia, sentir aquela areia, aquele cheirinho de maresia, la no longe uma pessoa pescando. A onda quebrando.
Sentar na areia e ficar catando tatuí que nem criança, pegando jacaré, pulando onda.
Sentar na areia, fechar os olhos e ouvir só o barulho do mar. Ver que nenhuma onda é igual a outra, nem em tamanho e nem até onde vai. Que quando a onda volta o desenho que deixa na areia é diferente. Ali fecho meus olhos e conto todos os meus segredos, o mar guarda todos os segredos.
E vai ficando tarde e o sol vai se despedindo, o espetáculo mais lindo que ocorre no céu e também nunca é igual ao outro. O mar e o pôr-do-sol são saudades, pensamentos, lembranças, desafios.

e sabe eu ainda tenho sonho de por um mensagem na garrafa e jogar no mar.... e ficar imaginando aonde vai parar.

(Tem fotos no orkut)



Previous posts


arquivo



Amigos