Adeus ano velho...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Chegou o final de 2008 que começou ontem. Ano longe,complicado,com alegrias como todos os outros. E mais chorona que o normal, incrível como essa época me faz chorar por qualquer coisa, qualquer torpedo, e-mail. Mas, eu gosto... é sempre uma esperança de um novo ano, sei que podemos começar um novo ano a qualquer hora, mas é tão complicado começar da metade!

Sempre, todos os anos fiz promessas que nunca cumpri. Esse ano acabou uma fase, um ciclo se fechou, o ano decisivo, decisivo para saber as amizades que vão e as que ficam, de carreira. E resolvi prometer seguir só o que meu coração mandar, sem promessas, apenas dedicação aos meus objetivos.

Que seja a cada dia um nova cañção,um nova poesia.

Amém!

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso a todos nós!



Previous posts


arquivo



Amigos