ê manias!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



´Me lembre de falar com você´ ; Como assim? Lembrar de falar comigo? Se quer falar comigo não sou eu que tenho que lembrar isso e que fale na hora se possivel. Perderam aquela coisa que dizem do tal do ´semancol´. Eu me sinto péssima diante de uma frase dessa que se ouve muito.
Ja se têm tantas coisas para lembrar, era só o que faltava lembrar uma pessoa que ela quer falar comigo ´oi, você quer falar comigo!´ um tanto modesto, não?!

´Eu te conheço!´; Não, não me conhece! Eu mesma as vezes não me conheço, não é o tal que vai me conhecer a ponto de tanta afirmação. Não me conhece, ninguém me conhece, não conhecemos ninguém a esse ponto. Qual a graça de te conhecer? Cade o mistério então? Não tem graça....


Foram frases que ouvi ontem durante uma cerveja com amendoim que ficaram na minha cabeça e precisei falar sobre. Não esqueci de fazer o que me mandou,Raquel! :P



Previous posts


arquivo



Amigos