´vou pintar um arco-íris de energia...´


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Para começar o ano eu vi um arco-íris. Pelo meio da rua. Nunca tinha visto um arco-íris tão de perto, parecendo que poderia pega-lo. E veio aquele velho pensamento de criança ´o que será que tem no final?´. Nunca senti tanta esperança, ou a muito tempo não sentia, aquilo me lavou por dentro, me fez ver que tudo é possível, se formar aquele jogo de cores depois da tempestade e o sol se abrindo. Juro que ouvi Toquinho cantando ´Aquerela´ bem no meu ouvido. Diz a sabedoria popular que o que fazemos no fim do ano e no início do outro é o que vai nos seguir o ano inteiro, espero que esse ano seja assim... como um arco-íris, misterioso,surpreso e com vontade de deslizar por aquelas cores. Dezembro e janeiro são meses onde paro para ver o que não consego ver da janela de casa. Sentar e ver o movimento das ondas (uma vai mais em cima,outra mais embaixo), ir a casa de uma amiga andando, a noite olhar pro céu procurando as estrelas 3 marias e torcendo pelo sol no dia seguinte, ver como o sol é brilhando e põe de maneira tão equilibrada, quando cai aquela chuvinha de verão... cheirinho de terra molhada e da maresia que vem do mar.
... vale a pena esperar 300 e tantos dias por esses momentos.
(estou preparando o meme que a raquel me passou)
PS.: e dai que eu choro com a música da Xuxa do título?



Previous posts


arquivo



Amigos