somos nós


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Lendo o blog de um professor da faculdade, me deparei com essa campanha. Que o senhor Sérgio Moraes deu a declaração para o jornal O Globo.
Políticos não sobem aos seus cargos sozinhos, eles precisam do povo que votem neles, e a situação atual do país é culpa dos nossos representantes e muito mais do povo que vota sem a consciência. Ja enviei meu e-mail como pede a campanha ao Sérgio Moraes ( dep.sergiomoraes@camara.gov.br ) e ao Michel Temer (ep.micheltemer@camara.gov.br). Como não fiquei surpresa, eles voltaram como anda acontecendo com todos. Mas, continuo e continuEM tentando.



E hoje, somos obrigados a ler so Sérgio Moraes que:

“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”. Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética.




Previous posts


arquivo



Amigos