podando meu jardim


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu acho que estou vivendo a melhor fase da vida. É tão bom estar na faculdade, viver coisas novas, viver pessoas novas. Entrar em uma sala e ver o que você gosta, conversar sobre o que você gosta, ler milhares e milhares de textos e achar pouco.
A vida existem aquela fase, dos 5/6 anos você se faz psicológicamente, acha que a nuvem é de algodão e os momentos vividos ficam pra sempre (consciente ou inconsciente), quando chega aos 15 você ´... um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão´ e dai pra frente são descobertas, sentimentos intensos.
Eu digo que estou em uma fase de escolhas, descobrir os amigos de verdade, eliminar pessoas da sua vida que fazem mal, sonhar com o pé no chão, onde se escuta os maiores ´não(s)´, sempre sonhei com essa fase, alias sempre a vivi, esperando que chegasse. Vai ser agora ou nunca que vou aprender a me colocar de pé, a saber lidar com perdas (coisa que não sei), a me estabelecer emocionalmente. Eu quero viver toda essa fase, a famosa maioridade, a conversa no barzinho sexta feira com os amigos da faculdade (com agua mineral com gás). Quer saber, eu estou me permitindo todas as alegrias e tristezas que não se pode escolher, a divertimentos e tédios intensos.

Ontem show da Blitz no canecão! Como disse o Evandro ´Música boa não tem prazo de validade´. Passado de mãe pra filha. Me encantei, emocionei, andei, encontrei pessoas queridas, dancei! Dancei dentro de mim,como se ninguém estivesse olhando!

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim.

Meu jardim - Vander Lee.



Previous posts


arquivo



Amigos