´...ao som de um bolero´


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tem dias que é complicado escrever alguma coisa que faça sentido. Queria te escrever uma carta, aquelas longas que conta o dia, cantar a ti meu amor no estilo de uma bossa nova antiga. Borbulhas de...?! De saudades,de lembranças, de vontade... devem ser.
Queria que me descobrisse, toda aquela essência. Saber que não me impressiono com palavras, isso eu ja tenho. Não quero amor de um final de noite, não quero mais paquerinhas de msn. Quero palavras do coração pra fora, e sentimento do fundo da alma. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar. Aquele sentimento de estar no meio de milhares,mas querendo apenas uma. Quem é ausente, não anda por perto, se acha-lo dê meu telefone. As madrugas recitando Pessoa, ouvindo um blues, dando gargalhadas. Parece a primavera antiga, onde as folhas caem, o fim do dia fica rosado,coral talvez, tudo pelo chão, e aquele aconchego. As estações devem estar dentro de nós, tem dia que me sinto outono,inverno e as vezes o Rio 40 graus; as madrugadas onde todo dormem e acordada escrevendo uma carta de amor que nunca será apagada, procuro telefones, mas todos dormem. O café é a companhia, o café sem açucar, o verdadeiro café. Fico quietinha! Silêncio! Quem sabe não vem alguma voz pela janela, mas some. Só aparece na segunda-feira. Isso mesmo. Segunda-feira, dia oficial de ligar pras pessoas de quem nos lembramos quando não temos mais nada pra fazer. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Prefiro ligar o som e não ouvir se existe chamado pelo lado de fora da janela.
A madrugada assim, vem lembranças.De quando você ficou sem chão. Você ficou sem o amor da sua vida que agora vai ser o amor da vida de alguma outra por aí. Você ficou sem aquele cidadão que acreditava em você mais do que você mesma. Que acreditava nos seus projetos profissionais quando você mesma não tinha sequer uma pista de que a coisa ia dar certo. Na verdade, você ficou sem a outra parte de você. Você agora é quem mais tem que acreditar em você e nos seus projetos, sempre tem que ser assim.

Mas a vontade de um ´eu penso em você!´ bate forte, não quero nada para massagear meu ego,mas pra massagear minha alma, de admiraração, de nessas madrugadas que as estações mudam, com o café, ouvindo V.Moraes, mandar um mensagem com o trecho de alguma música que sempre insistimos em roubar a letra para nossa vida. Eu não sou sentimental assim, vocês sabem, mas existe uma hora que é necessário tirar a capa de ferro e dizer que precisa, de um amor desarrumado mas caloroso.

PS.: Eu disse que as vezes é difícil escrever algo que faça sentido.



Previous posts


arquivo



Amigos