Um fluoxetina e um rivotril duplos e com gelo!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu não tenho paciência. Não mesmo! Eu não nasci com esse dom! Esses feriados cariocas que duram uma semana me matam, quero saber logo como estão as coisas depois do feriado, ainda mais quando se tem prova de sociologia para se pegar pós feriado e de teoria do conhecimento, e aquelas notas que você não tem idéia.
Eu quero que as coisas cheguem logo, eu quero logo ver o resultado mesmo achando o processo uma delícia. Marasmo me cansa, eu preciso de pressão, me deixa nervosa,anciosa! Eu sei que isso é péssimo, que sou uma anta emocional, mas eu juro que eu tento. Não gosto de perder o controle das coisas, de situações, as vezes eu surto, mas eu preciso saber.
Além de anciedade, nervosismo vem a calhar o medo, medo... medo, do que? Seria uma boa resposta caso eu chegasse a alguma conclusão. Medo, quero chegar logo, quero pisar logo, eu quero voltar logo.

PS fora do desabafo sem sentido.: Imagine se “todos fossem iguais a você!” Tom Jobim que desculpe, mas que terrível seria viver num mundo tão igual.



Previous posts


arquivo



Amigos