Tornei-me texto!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Meu sobrenome tornou-se ´Texto´. São xerox de textos por dia, e folhas e mais folhas. Mas que delícia! Que delícia você pegar um bolo de páginas falando do que você gosta. Ai penso em como existem pessoas que não gostam de ler, deveriam ser banidas do mundo, pois estão fora do mundo. Preferem sentar em frente a televisão,ficar comendo sem fazer nada. Ta, eu acho que os que não gostam de ler estão fora do mundo e os que ficam sentados na frente da televisão comendo devem também achar que deveriamos ser banidos.
Mais cores de Almodover no fim de tarde, mais textos de antropolítica, mais entrelinhas, mais realizações, mais vanguardas, mais gente inteligente, mais debates políticos ou sobre revoluções passadas, mais atualidades, mais a vida em cores, flores, gargalhadas, Clarice Lispector, cinema com pipoca, música, livros, sebos, verbos bem conjugados, gente, ciência política, pôr-do-sol, abraços apertados, arte, realismo fantástico,museus pós faculdade, conversas, estradas, cafeína, o cheiro da terra quando chove, pés na areia,Memórias, linhas, desenhos, textos, recortes, amores, palavras, imagens. Reticências.
Minha vida está assim, mais e mais e mais! E venha sempre mais! Eu disse a uns escrito abaixo que ando tão bem comigo, estou cuidando tão bem de mim, que me dedicar ao que eu gosto de fazer (profissionalmente, estudos) e ser feliz tem me ocupado tanto o tempo mais do que nunca. Engraçado, que quando estamos felizes, bem com nós mesmos o outro não importa (o que pensa, o que faz), não fica pensando nas coisas que não gosta (elas fazem parte da vida), vamos enxugar gelo,antes que nos afoguemos.



Previous posts


arquivo



Amigos